Perguntas frequentes

Como podemos ajudá-lo?

Duvidas Frequentes 👇

Para determinar o plano de internet ideal para você, recomendamos considerar a quantidade de dispositivos conectados em sua residência ou empresa, suas atividades online típicas (como streaming, jogos, teletrabalho) e a velocidade de conexão necessária para suportar essas atividades de forma eficiente. Nossa equipe de atendimento ao cliente também está disponível para ajudá-lo a avaliar suas opções e encontrar o plano que melhor se adapta às suas necessidades.

Na Di Life, levamos a segurança dos nossos clientes muito a sério. Implementamos medidas robustas de segurança cibernética em nossos sistemas para proteger sua conexão à internet e seus dados pessoais contra ameaças online. Além disso, oferecemos orientações sobre práticas recomendadas de segurança online para ajudá-lo a manter sua privacidade e segurança enquanto navega na web.

Nossa equipe de suporte técnico altamente qualificada está disponível para ajudá-lo com qualquer problema relacionado à sua conexão à internet ou equipamentos. Você pode entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou whatsapp, e faremos o possível para resolver rapidamente qualquer questão que você possa enfrentar. Além disso, oferecemos recursos de autoatendimento em nosso whatsapp para soluções de problemas comuns e dicas úteis para otimizar sua experiência de internet.
Tem mais dúvidas?

[email protected]

DI Life Fibra - Adilo Rodrigues de souza
CNPJ: 22.095.835/0001-05
Nos sigam nas redes sociais.